A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016


EU AMO VIAJAR DE AVIÃO, E MESMO SABENDO QUE EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, UM AVIÃO ,PODE CAIR, EU NUNCA DEIXAREI DE VIAJAR DE AVIÃO, MESMO SABENDO DISSO ... ( por isso sou como uma Àguia"!
Eu corro riscos todos os dias para viver e sobreviver !
Corro riscos de amar e sofrer..
Corro riscos de ganhar ou perder...
Corro riscos de viver ou morrer...
Por isso tenho histórias pra contar.
Assim é a vida !
Riscos que precisamos correr, para conquistar coisas e realizar sonhos.
"Correr riscos, vale a pena correr, para fazer acontecer , realizar e vencer. .
Gilberto Braga
Só eu sei ,como é dificil lutar sózinho !
Gilberto Braga Celebrante
Pessoas como eu e você não precisam de asas para voar,precisamos sim de projetos, atitudes,sonhos, muitos sonhos e o principal de tudo: amor.
E o amor nos dá as asas que precisamos ,para ir alto e bem longe, conquistar e realizar,o que a nossa alma e nosso coração tanto deseja e sonha.
Sonhar é realizar...
Realizar é conquistar,,,
Conquistar é vencer...
Vencer é crescer...
Crescer é viver...
Viver é aprender...
Aprender a viver e ...
Viver para amar.
Texto de Gilberto Braga.
Asas para voar ,viver e amar.
2016
Gilberto Braga Celebrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário