A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Textos para reflexão..

EU ERA FELIZ E NÃO SABIA...
Não vivo do passado,
mas agora de um sonho lindo acordei...
lembrei dos meus tempos de criança,
onde em cada coração existia a esperança,
com um mundo melhor eu sonhei,
Hoje não existe mais aquela inocência,
das musicas dos Beatles e dos Rolling Stones também..
Mas quem sabe um dia,
tudo volte a ser como antes,
mais alegria e amor nos semblantes...
e voltemos a ser crianças outra vez.
Os nossos filhos de hoje,
não jogam bola na rua,e nem correm no pique esconde,
nem pião, e bola de gude,
As meninas não brincam mais de boneca,
então pensei...vou tirar uma " soneca,,
e em sonhos ser criança outra vez.
Eu era feliz e não sabia.
de Celebrante De Casamentos Ecumênicos Gilberto Braga
Gilberto Braga celebrante
De que adianta meu nome numa placa ...,sendo nome de rua ?
De que adianta ter fotos e livros num museu ?
Porque esperar eu morrer, para me homenagear, se não estarei por aqui para agradecer e sequer por essa rua, nunca irei passar ?
Triste constatação e ironia, quando eu morrer,até os inimigos virão me abraçar e chorar...ou será que não ?
De que adianta ?
De Celebrante De Casamentos Ecumênicos Gilberto Braga
Gilberto Braga celebrante
OPORTUNIDADE AO CORAÇÃO
de Celebrante De Casamentos Ecumênicos Gilberto Braga
Algumas pessoas passam suas vidas inteiras buscando serem bem sucedidas profissionalmente....nada de errado nisso !
Outras buscam a felicidade na vaidade das academias
corpos sarados...bumbum empinado e durinho...barrigas de tanquinho ( nada de errado nisso !
Alguns poucos nas igrejas,e templos, buscando, com fanatismo, ou religiosidade,a sua cura espiritual e outros prosperidade financeira e material, como se DEUS fosse um banco ou nosso gênio da lâmpada dos nossos desejos !
Outras pessoas, assim como eu , no trabalho intenso e incessante, sem dar um descanso ao corpo ou a mente..
E mais uma oportunidade ao coração.
Muitas querem os corredores dos " shoppings", outros as praias ensolaradas, que preencham o vazio de seus corações e almas..
Mas na verdade simples da vida e de nossa curta existência, o maior tesoura e o meu maior sonho e desejo é dar e receber mais "AMOR "!
Portanto o que mais precisamos, não é de dinheiro ou beleza física, mas sim de dar um " up" nas nossas emoções e também dar mais uma oportunidade ao nosso coração para amar...amar...amar... amar e ser finalmente e definitivamente feliz !
Gilberto Braga celebrante
SER DIFERENTE É NÃO SER PREVISÍVEL ,E SURPREENDER SEMPRE !
FAZENDO A DIFERENÇA..ESSA É A MINHA FORMA DE NÃO SER ÓBVIO E IGUAL TUDO E A TODOS !
O ...SER MUITO COMUM NÃO ME ATRAI.....
ASSIM É QUEM SOU E O QUE SOU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário