A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Eu tentei...

Eu tentei...
(De Gilberto Braga )
Tentei viver ,mas sobrevivo...
tentei amar e fracassei...
tentei ser feliz, mas não consegui...
tentei conhecer o desconhecido..
tentei ser amado e não fui correspondido...
tentei encontrar e ser encontrado..
tentei ser lembrado, mas fui esquecido...
tentei sorrir e chorei...
tentei ter amigos e me decepcionei...
mas de uma coisa eu tenho certeza,disso eu bem sei,
pelo menos ,sonhar eu sonhei,
e ter fé e esperança ,isso eu sei...
e digo com toda clareza ..
alegre ou triste..
meu coração ainda insiste ...
E posso dizer de verdade,
pelo menos " eu tentei" !
***********************************
Texto : Eu tentei..
De Gilberto Braga.
pensador.uol.com.br/colecao/gilbraga
www.celebrandoavidaeoamor.blogspot.com.br
Julho de 2014.
Celebrante Gilberto Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário