A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sou assim mesmo!
Texto de Gilberto Braga.
***************************
Sou assim...
Sou + coração
e - razão.
Sou mais a sinceridade que respeita,
do que a " franqueza que magoa,
Não escolho o lugar ou zona de conforto e + seguro,
por isso nunca fico ,no conforto, " em cima do " muro,
quando é preciso dar a minha opinião,
não me omito e nem me escondo,
pois é assim que sou,
Mais amor e menos ódio,
menos razão e mais coração,
sou sincero, e não sou perfeito,
procuro fazer o certo e o direito,
mas as vezes erro, outras vezes eu acerto,
me corrijo , mas, infelizmente ou felizmente, volto a errar,
essa é a minha natureza,
pois foi assim que fui criado por DEUS !
agir com alma ,e com o coração.
mas de uma coisa eu tenho a certeza,
nunca me omito, e sempre que posso eu grito...
grito e choro com a minha alma,
mas sempre sorrindo com o coração,
Ganhando ou perdendo,
sorrindo ou sofrendo,
vou caminhando e vou aprendendo,
que preciso ser livre e ver livre o meu coração!
Texto no site: O Pensador
pensador.uol.com.br/colecao/gilbraga
www.celebrandoavidaeoamor.blogspot.com.br
Gilberto Braga celebrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário