A Àguia e o homem .

A Àguia e o homem .
Gilberto Braga ,espirito livre como uma " Àguia"!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PENSANDO BEM ...

TITULO:
PENSANDO BEM ...
******************
Pensando bem,eu parei de pensar..
e comecei a colocar em prática,
tudo aquilo que sonhei e pensei.
pensei em realizar meus sonhos, mas de tanto pensar eu acordei,
Na verdade ,ao acordar de um sonho, é preciso,
colocar em prática, tudo aquilo de você sonhou e desejou,
Mas de tanto ficar pensando...
dos sonhos vamos acordando,vendo que nada se realizou.
e sem conseguir nada realizar.
Portanto esta na hora de acordar de uma vez,
e escrever uma nova história,
realizando tudo aquilo que você não fez .
E eu aqui vou pensando,
em como parar de pensar e agir,
transformando os meus sonhos e projetos,
numa vida mais real !
As vezes é assim que eu me comporto,
deixando de amar para pensar,se vai valer a pena,
arriscar e realizar tudo aquilo pensei, todos os sonhos que sonhei !
Autor:
Gilberto Braga.
Gilberto Braga, cerimonialista, celebrante de casamentos,locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário